24 maio, 2007

Se Eu Fosse...... ( Desafio )

Finalmente posto o meu desafio do morsita, o tempo tem sido mesmo muito pouco e de uma semana de vida social intensa passo para duas semanas de vida social quase a zero mas c'est la vie e quem corre por gosto nao cansa, um dos tais famosos clichés amado por uns e odiado por tantos outros mas que nesta situação serve que nem uma luvinha :P
o desafio, aí de seguida:


Se eu fosse...

Se eu fosse uma hora do dia, seria ... o Pôr do sol, hora em que nos perdemos a sonhar….

Se eu fosse um astro, seria... a Lua, porque pelo que dizem ando sempre com a cabeça na lua...

Se eu fosse uma direcção, seria... aos zigue zagues, isso mesmo, é que hoje vou para o norte e amanha para o sul para depois poderei ir para este e mais tarde oeste…

Se eu fosse um móvel, seria ... uma espreguiçadeira, ai é tão bom o dolce fare niente acompanhado por uns miminhos do sol de verão.

Se eu fosse um liquido, seria... um Ice Tea de pêssego ou então uma Caipirinha ;)

Se eu fosse um pecado, seria ...a Gula

Se eu fosse uma pedra, seria ... uma Esmeralda

Se eu fosse uma árvore, seria ... uma Amendoeira

Se eu fosse uma fruta, seria ... Morangos vermelhinhos

Se eu fosse uma flor, seria ... Uma Tulipa Negra

Se eu fosse um clima, seria ... Verão apesar de ser um verão com algumas tempestades bem tropicais

Se eu fosse um instrumento musical, seria ... Talvez um Violino

Se eu fosse um elemento, seria ... Vento (ar)

Se eu fosse uma cor, seria ... Verde

Se eu fosse um animal, seria ... um Pássaro

Seu fosse um som, seria ... o das ondas do Mar

Se eu fosse música, seria ... Oh Carol de Neil Sedaka, apenas porque sim :p

Se eu fosse estilo musical, seria.. baladas, musicas para ouvir e divagar qq coisa que me ponha a divagar ...

Se eu fosse um sentimento, seria … Um sentimento bem instável com picos de paixão, irritação e desinteresse…

Se eu fosse um livro, seria ... um Romance com muito conteúdo utópico.

Se eu fosse uma comida, seria ... a comidinha da minha mãezinha que é boa e saudável :p

Se eu fosse um lugar, seria ... uma Grande Cidade e uma Praia deserta

Se eu fosse um gosto, seria ... Chocolate

Se eu fosse um cheiro, seria … Lacoste Woman – Clássico

Se eu fosse uma palavra, seria ... Sonhadora

Se eu fosse um verbo, seria ... Divagar

Se eu fosse um objecto, seria ... uma Mala daquelas XXXL porque tenho que levar sempre a casa às costas.

Se eu fosse peça de roupa, seria ... uma qualquer desde que goste e que me assente bem

Se eu fosse parte do corpo, seria ... os meus olhos!!

Se eu fosse expressão facial, seria ... um sorriso!

Se eu fosse personagem de desenho animado, seria... a Wilma dos Flinstones.

Se eu fosse filme, seria ... Closer

Se eu fosse forma, seria ... posso ser uma qualquer forma esguia?? … não não é aquilo que eu sou :(

Se eu fosse número, seria ... 8

Se eu fosse estação, seria ... Verão.

Se eu fosse uma frase, seria ... :

"Ninguém me diga: "vem por aqui!"
A minha vida e um vendaval que se soltou!
É Uma onda que se alevantou!
É um átomo a mais que se animou...
Não sei por onde vou!
Não sei para onde vou!
- SEI QUE NAO VOU POR Aí!" José Régio


E agora parece-me que tenho que passar o desafio a mais alguém nao é?
entao vou passar :
- Ao Fred
- À ticha
- E à Rebeca