11 outubro, 2007

?

O meu blog está quase a fazer um ano, e tal como eu, ele passou por varios momentos... Uns de grande intensidade bloguística, outros quase (ou mesmo) anti-sociais, de quase verdadeira ausência...

Estes ultimos tempos ele tem passado por um desses momentos (o de ausência) bastante alargado... primeiro começou por ser devido a boas razões, por na minha vida real ter passado por um fase de uma grande e intensa vida social, foi o chegar a Portugal e depois receber os novos erasmus... conhecer novas pessoas, etc etc, mas agora, apesar de a minha vida social até nem andar má de todo... já não me sinto tão eufórica, tão feliz...

talvez tenha sido por pelo meio daquela euforia toda, ter passado por momentos menos bons, uns mesmo frustrantes, e por isso acho que agora começo a entrar numa fase apática, ja nada me importa, ou quase nada... a prova disso é que hoje ( e ainda sao apenas 16:00) já vou no terceiro convite que recusei para sair para a noite coimbrã ( e como eu gosto dela...)...
Pois, pela primeira vez poderei ficar descansadinha no meu quarto sem que ninguém me chateie (ou melhor sem a minha irmã).... Porque ela hoje vai sair!!! Como é que conseguimos ser tão iguais e tão diferentes?!

Enfim, o que importa é que vou poder estar no meu cantinho só comigo e sim eu preciso de momentos de solidão por isso ninguem me conseguirá tirar daqui, nem tu (e como se te importasses)....



Definitivamente não fui feita para ser amada...