13 novembro, 2008

Pois....

que ando a trabalhar... o problema é que ainda não é na minha àrea mas há que se fazer alguma coisa ou então dá-se em doido em casa...

Com este trabalhinho tenho apanhado vários maluquinhos, uns que apesar da sua longa idade e cabelinhos brancos teimam em contar a uma miuda nos começos dos vinte as suas várias conquistas sexuais e inclusivé violações em alta velocidade na 25 de abril, sim violações sexuais mas sendo, neste caso, uma mulher a agressora! Seria grave, sim senhora (caso essa situraçõe fosse possivel) não fosse a carinha de satisfação e de contentamento e de ai-eu-sou-tão-bom-que-até-existem-mulheres capazes de verdadeiras loucuras em plena 25 de abril para me possuirem bahhhh

Outros (o mesmo vá) também se vem queixar à minha sublime pessoa que tava ele descansadinho com uma amiga no seu apartamento de lisboa e de repente ela passa-se e começa numa de o arranhar de alto a cima e pois que estavam todos descados e que não podia sair dali de repente mas lá conseguiu acalmar a senhora levando-a, depois, a tomar um cafézito no chiado... mas sabe mesmo qual era o grande problema (perguntou-me ele com um ar muito apreensivo) é que depois quando chegasse a casa a minha mulher via os arranhões e pois que seria discusão na certa, mas olhe isto já se passou há alguns aninhos e por acaso há uns tempos tive com essa tal mocinha a que se passou e me começou a arranhar tando nós todos descados, olhe nem imagina ela agora tá taooooooo gorda.....

E são coisas assim, o prato do dia nestas minhas ultimas semanas

e depois também há, também, quem me peça o meu numero e acabo por me perguntar pa que raio mesmo é que precisava do nº se nem um mísero toke eu recebi....