18 junho, 2007

Conclusões tiradas neste ultimo Fim de Semana

  1. De quem eu Gosto, não gosta de mim ou no minimo sou-lhe indiferente

  2. Quem Gosta de mim, eu não gosto pelo menos num sentido romantico, gosto da sua amizade mais, não...

  3. Existem pessoas, nomeadamente do sexo oposto , que sao incapazes em aceitar um não, sendo capazes, inclusive, de usar os argumentos mais estupidos para tentarem transformar um nao num Sim, acabando por se enterrarem mais ainda !

  4. Não pretendo fazer parte de nenhum "curriculum" nem mesmo quando as de "topo" já la estao...

  5. "Amizades cumplices" só quando eu quero e com quem eu quero!

  6. Não gosto de coisas premeditadas, gosto das coisas que acontecem ao sabor do momento, nada planeado



PS: Dia 28 por volta da hora de almoço JÁ VOU ANDAR POR TERRITÓRIO MADRILEÑO ;)