03 junho, 2007

A Historia da minha Vida....

A vida ja foi cruel para mim muitas vezes .... mas nao tanto como esta a ser agora ...

Quando finalmente parecia que me estava a apaixonar... o MEDO vence .... a Indiferença mata-me, a Passividade destroi-me ... Sou obrigada a desistir de lutar por perder todas as minhas forças... mas por incrivel que pareça a idiota aqui continua a sonhar de que o seu Belo Sonhador ( e como eu queria que tu fosses o meu belo sonhador, como eu queria....) lute por ela, que mostre que é mentira, que nao desistiu desta sonhadora cronica...

Hoje, tu sabes bem que hoje é especial, e tu destruiste-me, acabas-te com as minhas forças ( as poucas que ainda tinha) as que tinha guardado para esperar que te decidisses definitavemente se querias ou nao lutar contra o teu medo.... tu fizeste me perder essa capacidade... com a tua indiferença, com o teu LOL...

Mas o pior é que apesar de ter dito que desisti, e quero desistir, é o melhor para mim, nao posso sofrer mais, nao tenho forças para sofrer mais, e tenho coisas muito importantes em que pensar que por causa disto nao consigo me concentrar, em vez de tar desesperada por ter perdido aquela entrevista importante para o meu seminario tou desesperada por te ter perdido a ti....

Tou a sofrer por ter dito que desisti quando so queria que fizesses qualquer coisa, hoje dia 3, ainda te lembras do que significa, e que me mostrasses que TU NAO QUERES DESISTIR DE MIM... mas tu queres, eu sei, eu tenho que me mentalizar disso... mas nao quero, eu nao quero desistir apesar de saber que o tenho que fazer...

Esta me a doer tanto.....
Mais uma vez, fazem me acreditar que eu mereço tudo menos sentir-me feliz....

As minhas duvidas, esta minha mania de pensar em tudo e mais alguma coisa, em tentar prever o futuro, e esta minha mania de ser honesta, admitir o que sinto... Destruíu o pouco que tinhamos e a oportunidade ( se é que ela existia) de ver esse pouco que tinhamos, crescer....

E como eu sou estupida e parva ... porque é que continuo com esta esperança idiota de lutares por mim, de nao desistires de mim, porque???

E escrevo isto na secreta esperança de agires de fazeres qualquer coisa... esperança utópica, bem sei!!!