12 março, 2008

Mais uma pausa ...

Meus caros leitores (se é que ainda há por aí algum resistente) por motivos vários este estabelecimento encontra-se encerrado por tempo indeterminado, dentro dos quais poderei destacar falta de inspiração e uma incrível falta de paciência para me perder por esta blogoesfera fora bem como falta de motivação para (tentar) brincar com as palavras....

Há duvidas que me estão a atormentar em muito... mas não sei como as transcrever e se o sei não o quero fazer... (Talvez)...

Dentro de aproximadamente 14 dias darei inicio a uma verdadeira aventura, estou para além de ansiosa muitíssimo receosa e nervosa... Provavelmente nessa minha aventura não irei conviver com a civilização como nós ocidentais de pura gema estamos habituados... não sei como vou reagir... e tão pouco sequer sei se terei Internet naquele desterro paradisíaco... por isso, mais um motivo para esta minha nova pausa....

Hora da despedida (um breve até já ou um até sempre... fica a dúvida que à qual nem eu sei responder) portanto, àqueles que tenho vindo acompanhar (mesmo não me manifestando) àqueles que me acompanham (acompanharam) um MUITO OBRIGADO pelas gargalhadas, pelas reflexões, pelas conclusões e pelos sorrisos que me proporcionaram... aprendi muitíssimo com todos vocês mesmo que nunca vos tenha dito... e não será mesmo este o objectivo da Blogoesfera?! A troca de saberes, de experiências etc etc sem que esteja o obrigatório manifesto de concordância ou discordância... mas claro sejamos honestas, um post com comentários sabe sempre melhor do que um post virgem eheeheheh =P

Beijinhoss Sonhadoress .... Sonhem meus caros até porque sem o sonho o que seria a vida hoje em dia??