19 março, 2008

...

A saudade, incrível !!, pode estar adormecida durante tanto tempo e depois basta uma breve lembrança, uma rápida passagem no tal sitio, um cheiro, um som... para rapidamente essa Saudade doer como se fosse a primeira vez (ou quase)... Saudade de ter, saudade de sentir, saudade de viver... Mas que me vale agora isso? Se o que me espera é uma incerteza de uma mudança, uma duvida de um momento importante para o curriculum... será? Tenho medo de falhar, tenho medo de errar, tenho medo de não ser forte o suficiente, tenho medo de ser dondoca de mais... tenho medo de ficar 4 meses numa ilha como esta:

Onde todos os santos dias verei o mar para onde quer que me vire... onde a Internet será uma mera lembrança, rede no telemóvel utopia... Será que serei capaz??????? Queria ter alguém comigo neste momento... mas é um facto de que eu sou a unica louca o sufuciente para me precipitar num SIM, EU VOU! Tres meses o que é isso? Eu quero é antes 4 meses (BURRA!!! que eu fui!!) Tenho MEDO muito MEDO de não me adaptar a este novo mundo... tenho medo, muito medo de voltar para trás e sentir-me uma falhada.... O que me vai acontecer???