21 agosto, 2008

Pósteco

Pois (tanto que eu gosto de começar os meus ricos postécos – gostam desta nova palavra? :p – com “pois”), parece que a tonhó da minha irmã se esqueceu de pagar qualquer coisa na Pt e agora acesso à internet não existe… E tou frustrada, pois tou… sim porque isto de ficar enclausurada em Coimbra mais solita que um eremita no cimo do Kilimanjaro a fazer (ou a tentar pelo menos) a porcaria do mais um seminário de 50 paginas com relatório de estágio pelo meio (que ainda nem sequer comecei) está-me a dar cabo dos meus nervos…

Sim porque isto de ficar mais de 5 meses afastada do teórico é mais que natural que se perca o ritmo…. Preferia mil vezes tar já a trabalhar do que fazer essas coisinhas tão lindinhas…. Capacidade de concentração é um sonho, criatividade utopia, o meu português ainda anda meio enrolado com o espanhol e às vezes até dá umas voltinhas com o inglês…. Enfim uma grande bacanal !!

Também parece, que aquele meu orgãozinho que palpita no peito, sabem qual é? É mais idiota de que o Bush, só gosta de coisas mais para o impossíveis, mais para o complicadas, coisinhas simples de ir ali cruzar a estrada e já tá… não! (mas no fundo eu falo e sinceramente nem sei se de facto existe algum “crush” ou não, eu falo e nem sei se quer o que é aquilo de falling in love, eu falo e nem sei reconhecer a diferença entre o sentir-se atraído fisicamente e o sentir-se para além de fisicamente também psicologicamente, eu falo e não faço a menor ideia se algum dia, por mero acaso, eu senti essas coisinhas ?? )

Mas regressando ao tema do postéco (gosto desta palavra eheheh) pois que não tenho internet la em casa, e ando muito (ou supostamente) ocupada em tentar escrevinhar alguma coisa sobre ecoturismo em territórios indígenas (em especial na America central) se alguém por acaso, mas só por acaso mesmo, tiver alguma coisa de ecoturismo e/ou de ecoturismo com indígenas pelo meio é favor de me enviar ali po mailzinho (se não o sabem eu digo qual é: belasonhadora.utopias@gmail.com) vá tu que és o meu único leitor, faz lá um jeitinho a mim, fazes?