08 setembro, 2008

mais um sinto que...

Lembro-me de ouvir/ver num documentario qualquer, tipo BBC vida selvagem ,que existiam uns passaros quaisquer que por cada ninhada so um filhote poderia continuar no ninho, um deles seria expulso (ou talvez morto, sim eram dois...), agora o problema é que não me lembro se era a mãe que expulsava o mais fraco ou se era o mais forte que expulsava o filhote fraquito.. enfim, tudo para dizer que não raras as vezes sinto-me a ter que lutar pelo meu espaço no ninho, filhote versus filhote, ver quem é o mais forte, provar que nao sou eu a mais fraca... mas depois lembro-me que já nao foram poucas as vezes que dei um primeiro passo para fora do ninho, será que o fiz por apenas vontade de lutar por um Eu melhor ou por me sentir a ser empurrada para fora ... por ser o mais fragil filhote??

God preciso mesmo de um Shrink......