19 setembro, 2008

Procura-se alminha capaz de ler as cartas de Tarot ou outra coisa qualquer capaz de "prever" apenas um pedacinho do meu futuro....

Ora bem correndo o risco de não ter nada interessante para dizer (depois deste gigantesco titulo mas mesmo assim querer dizer alguma coisa abro esta pagina tão gira e começo a teclar (teclar, ainda me lembro de há séculos atrás, usar esta palavra tão gira mas era mais do tipo "donde teclas?" blarggg como os tempos mudam ahahaah)

Enfim, encontro-me numa daquelas fases de jovem recém-licenciada em busca de trabalho, se bem que ainda não seja oficialmente licenciada e ainda tenha a apresentação do fofinho do meu seminário por fazer, but who cares??

Ora o problema é que simplesmente não sei o que quero fazer (só sei o que não quero, o que neste momento já é muito) o que consequentemente me leva a enviar CVs para cruzeiros, para operadores turísticos e para lugares tão distindos como Lisboa, Barcelona, Madrid, lLondres, Dubai e USA ...

Tudo isto me leva a voltar para tras e ver a minha vida nestes meus ultimos dois anos em que se passei 4 meses seguidos em Portugal foi muito e desses 4 meses se passei 15 dias na santa terrinha foi uma sorte, e querem saber, apesar de ter tido momentos nada fáceis, em que as saudades foram muitas, o sentimento de isolamente foi angustiante (isto sobretudo em Kuna Yala, no meu ultimo estágio) também acabei por me sentir em casa em vários lugares distintos e ao mesmo tempo a não sentir-me em casa em lado nenhum... e, o pior efeito, é quando tenho que ficar uma temporada mais larga na santa terrinha... simplesmente começo a dar em doida :S

Talvez, então, Comissaria de Bordo seja mesmo um dos empregos ideais para mim ou até mesmo os cruzeiros se bem que a ideia de ficar pelo menos 3 meses navegando por estes mares fora não sei se me é assim tão atractiva mas não me importaria nada de experiementar...

Porém sempre que me imagino a trabalhar (e sinceramente ainda nao consigo visualizar nada em concreto) vejo me quase sempre de malas às costas, de um lado para o outro...


Tudo isto so para perguntar se alguem é capaz de me vislumbrar assim um pedacinho pequenino do meu futuro capaz de me orientar, agradeceria a amabilidade... caixa de comentários está mais que aberta para esses vislumbres futurísticos tal como a minha caixinha de correio :p