14 outubro, 2008

Ri-te, ri-te à grande....

Se essa coisa de rogar pragas ou mesmo maus olhados existe alguém deve de estar felicissimo da sua vida ou entao esse ser superior ao qual de um modo geral chamam de Deus deve ter um sentido de humor bastante apuridissimo mas NEgro MUITO NEGRO.
Sim porque para alem de nao ter trabalho, de me sentir perdida, de nao ver a minha vida a caminhar para lugar nenhum e até de nao ter um mais que qualquer coisa fui ontem assaltada!! LINDO!!!!!! Vai uma pessoa para o fim do mundo e nao vislumbra nem o menor indicio de perigo (apesar de aí tambem existerem essas especimes menores porque os há e nao é pouco) e depois quando decide passar uns miseros dias na cidade onde se sente (ou sentia em casa) vem um carteirista e fana-lhe a carteira e deve ser dos melhores no seu artificio porque nem um toquezinho senti, nada, nientes. Só quando precisei da carteira mais tarde é que TXARAN onde é que esta a minha carteirazita de estimaçao de retalhos cor de rosa, hein????
A serio, o que mais me falta acontecer????? TOU FARTA de coisas más, de coisas menos boas, de coisas sem sal...........................