12 fevereiro, 2009

O Algarve...

Pode-se ser a puta da loucura como a pior seca de todos os tempos (e claro que o local onde se trabalha também não ajuda muito)....

Sim eu posso dizer que até sou uma felizarda por ter encontrado um estágio profissional pouco tempo depois de ter terminado a minha licenciatura ... e é bom ganhar dinheiro que é! Mas, falta tanto mas tanto para me sentir satisfeita, motivada, entusiasmada com o trabalho que estou a realizar neste momento...

Ainda nao sei bem aquilo que quero... ainda tou na descoberta... e os meus 22 aninhos também ainda me dão muito tempo para experimentar várias coisas antes de me decidir .... no entanto (pelo menos por agora) tenho a certeza de que este meu "hoje" não o quero para o meu "amanhã"....

(e parece também que para se poder realizar uma pós-graduação em uma das famosérrimas escolas de hotelaria suiças um dos pré-requisitos é o ter pelo menos 24 anos... não acho normal, eu não serei concerteza a unica pessoa a acabar a faculdade a poucos meses de fazer 22 ....)