16 junho, 2009

A pouco e pouco...

A pouco e pouco lá vou eu ... Uns dias de cabeça bem erguida a dar sorrisos de bandeja outros mais baixinha e olhos enevoados ... A certeza de que o meu destino não é este, essa, já eu tinha bem antes de aqui chegar e bem antes e durante deste ultimo percalço... Agora só me resta ir vivendo um dia depois do outro até inicios de Outubro, sem expectativas, sem sonhos, sem desejos ... Estar como não estivesse ... Fazer o que é necessário e não mais do que isso... Em Outubro começará outra etapa da minha vida... regressarei aos livros, ou pelo menos assim pretendo, e desta vez dependerá tudo mas mesmo tudo de mim! Se o Turismo fará parte dessa minha nova vida, nos livros sim, na minha vida económico-financeira, ainda não sei mas honestamente também não é algo que me preocupa ... até porque, quero experienciar o que a vida me pode dar ... e muitas das vezes ela traz-nos coisas que jamais nos haviam passado pela cabeça nao é verdade?

Do que eu tenho a certeza é que ficar parada não fico ... desistir, não vou!!

Ah por último, ando com uma ideia na cabeça que teima em não desvanecer .... Agora digam me lá, será que fazer uma tatuagem de uma estrelinha cadente por baixo do pescoço ou na omoplata direita será de todo boa ideia para quem supostamente irá trabalhar com o público toda a sua vida? E até para quem, na inocencia da sua ambição/sonho (ou não) pretende um dia chegar a cargos de topo??!! Tatuagem Yes or Not?? Como por exemplo esta abaixo: