03 junho, 2009

Tristeza é... #2

Tristeza não é ir ao ginásio sozinha...tristeza não é ir à praia sozinha... Tristeza não é passar praticamente 60% do meu dia sozinha ... Tristeza é nem ter uma alminha sequer para ir Beber um Panaché (que querem ando viciada em xandys :p) na Rua dos Bares quando a lua já está la em cima no céu a mostrar toda a sua beleza .... Um dia ainda me arrisco e lá vou eu Sózinha e depois se não voltar a esta casa alugada ou aquele estágio que de maravilha não tem nada bem é porque não foi de todo boa ideia como eu de primeira mão já o sabia perfeitamente... Ah Vida!!

Depois de ter passado 5 meses fechada numa ilhota onde havia mar por todo o lado que me virasse nunca pensei que algum dia me viesse a sentir ainda mais sozinha que nesses 5 meses.... Ai AGOSTO QUE NUNCA MAIS CHEGAS......