07 dezembro, 2006

O tempo, a vida, o trabalho, pensamentos (soltos)



Quinta-feira é hoje, está um frio de rachar, acordei cedo para um trabalho continuar a vontade é pouca ou nula, ouvem-se os passaros a cantarolar lá fora, ouvem-se as primeiras portas a abrirem no predio, o elevador a subir e a descer constantemente, e eu aqui permaneço divagando sobre os meus sonhos e utopias e no intervalo dessa divagaçao a escrever qualquer coisa (pouca) sobre as principais caracteristicas turisticas da comunidade de madrid, e ouve-se mais uma vez o incansavel elevador, certamente mais um Somebody qualquer que acabou de se pôr a andar para a sua vida, trabalho, trabalho, casa, casa, lá pelo meio umas cañitas e umas tapas, lá pelo meio ai que é tao bom ficar a mirar com cara de parvo o rabo das que vao passando.....



A minha mente foge para umas ferias que se vai aproximando a passo de TGV, o tempo "ruge" como dizia o outro, a minha mente foge para os lugares mais que conhecidos onde vejo caras mais ou menos conhecidas, essas mesmas caras com um enorme sorriso e uns braços abertos..... é natal, é natal tralálá...... o espirito natalicio acho que já nao o tenho há algum tempo, pelo menos ja nao sinto aquela ansiedade toda de ser natal, e de que qando vem chegar o pai natal e que isto e que aquilo, a verdade é que devo andar a ficar demasiado velha apesar da minha tenra idade, mas sinto saudades sim de quando acordava histerica na noite de natal para saber se tinha sido uma boa menina ou nao, e se o pai natal tinha vindo ou nao, agora basicamente tudo se resume: ah compraste me uma prenda de natal ah que maravilhoso, pois sim claro que gosto. o que conta é a intençao né?


conversas tipicas de jantar de consoada.... mas que se dane, é que se dane tudo!!!

Deixemos de viver sobre regras e sentimementos de obrigaçao, passemos a viver só e apenas como nos der na real gana..... Será que resulta??? Será que assim todos viverao FELIZES??? pois nao faço ideia mas parece-me que isso nunca se experimentou verdade??


Primeiro vieram os chefes das tribos, depois os reis, depois os Srs Presidentes da Republica e todos os outros tolinhos politicos a acompanha-los, mas pelo meio ainda houve tempo pa ditadores e coisas do genero, chegámos outra vez aos tolinhos, e de seguida que nos esperará???


Trrrriiiiiimmmmm, toca o despertador da minha colega de piso ... é hora de trabalhar, é a hora de acabar com estes pensamentos soltos, que nao interessam nem ao menino jesus......

Ah é verdade para quem ainda conseguiu resistir e chegou ao fim nao custa nada mais um esforçozinho e reler a minha listinha de regalos de la navidad para assim nao ter que dizer: pois a intençao é que conta hehehe ( kidding .... or not heheheh)


fui!!!

beijinhos pa todos.