26 dezembro, 2006

MONTANHA RUSSA!!!!!




Que stress, estas festas sao terriveis, as ferias demasiado curtas, os trabalhos sao muitos, o apetite nenhum, a inspiraçao menos ainda!

A vontade de estar numa praia paradisiaca é enorme..... o frio é muito, as minhas maos estao geladas!!

Preciso de mimos apesar de neste momento correr o risco de ter um excesso mimos....

Quero! Nao Quero, quero???????????????????????????????

Um ano novo esta pa começar e com ele mil e uma promessas pa cumprir que nenhuma delas se vai concretizar.... nao quero saber, nao estou interessada......

A vida é uma montanha russa!!! O que é que me vale planear se me sai tudo ao contrario??

andarás tu por aí no meio de uma das voltas da minha montanha russa?? sera que ja apareceste?? sera que vais esperar até que eu complete todas as voltas que tenho que realizar?

Nao faço ideia, nao quero saber, nao estou interessada em saber!!!

Tenho?? Nao tenho?? Vou ter?? agora?? Daqui a 20 anos?? menos?? mais???


É melhor parar, estas voltas tem sido numa velocidade impressionante.... quero abrandar o ritmo apesar de achar que ja ando viciada nele!!