15 dezembro, 2006

Quando os nossos hermanos falam de nós:


" PORTUGAL


Oporto está situado al noroeste del país, siendo una de las ciudades más pitorescas de Portugal, con sus edificios de colores junto al Tajo, además de ser también la segunda villa más poblada. Faro, la Capital del Algarve, está dotada de un gran patrimonio monumental."


in, M25, 14 Diciembre 2006, nº 193


Por favor alguem me explica o sentido que este texto tem??

E outra coisa o rio da cidade do Porto ainda é o Douro ( Duero neste caso) ou eu ando à quase 20 anos a ser enganada??? e nesse caso o rio do Porto seria o de Lisboa: Tejo ( Tajo) nao??????

ai estes meus amigos que nao conhecem nada e falam como se conhecessem tudo!!
É que nao sabem tb de uma outra, nao é que houve um espertinho que me perguntou que tipo de regime tinhamos nos em Portugal, perguntando mesmo se tinhamos uma monarquia!!!!

voces caros amigos acham normal tudo isto??
.

Meus amigos apresento-vos o novo rio Tejo =P

(isto é de doidos grrgrrgrr)