06 janeiro, 2007

2007

2007 vem pra mim tal e qual como te Sonhei, vem assim :


Com pitadinhas de utopias e sem pesadelos à mistura!
Continua como estas a ser até agora assim quase perfeito!
Mas se quiseres melhorar, se quiseres me pôr ainda mais um sorriso na minha cara ... eu DEIXO, a serio que sim!
2007 nao tenhas medo de nos fazer felizes! 2007 eu sei que consegues!

E agora so me resta agradecer a Todos os meus amigos que me propocionaram estas ferias ( maravilhosas que foram)!! a todos eles um MUITO OBRIGADO por me fazerem voltar a Madrid com todas as energias e mais alguma! A todos eles UM FELIZ 2007 que bem merecem!
-----» 2007 eu confio em ti! «-------

Ps:

hehehe Ja encontrei o meu Belo-sonhador ( ele tem é um pequenino problema nao consegiu sair do placar donde estava bem que tentou o Belo, ficou desesperado por nao conseguir tal era a paixao que sentia mas eu para compensar presente-ei-o com este Belo Beso Enamoradisímo hehehe)