10 janeiro, 2007

E SE????


Hoje tive um pesadelo:


Sonhei que passava por entre uma multidao imensa vestida de palhaço a fazer mil e um malabarismo e a cantarolar com uma voz estridente que so a minha e nem um simples olhar foi dirigida a palhaça, esta, nem um!!

todos passavam por mim entretidos com a sua (in)felicidade, com os seus afazeres e ninguem se importava com uma simples palhaça que a unica coisa que pretendia era arrancar apenas um pequenino sorriso dos demais...

Que quererá dizer isto? que a minha vida se esta a tornar demasiado ingnificante? que apesar de todos os malabarismo que invento nao lhe trago cor e muito menos significado??

Que apesar de ter mil e um sonhos com utopias à mistura nao significará nada?? que e que??? tantas perguntas surgiram e tantas outras vao ainda surgir.... ainda há pouco tempo disse que nao queria saber de nada antecipadamente que queria deixar que a vida me fosse surpreendendo... Mas tenho MEDO!! e se nenhum dos meus sonhos se realiza, e se nao sou capaz de concretizar os meus planos, e se????



e se???



E se eu tomei opçoes erradas e nao me dei conta, e se agora já é demasiado tarde para voltar atras??



E SE???



e se estou perdida no meio do universo e nao axo a MINHA saida? e nao encontro ajuda? e se nao há ninguem com o poder para me ajudar??

e SE???