22 janeiro, 2007

Devaneios de Dia N....

Ena ena, nao é que no meio de todos estes trabalhos com exames pelo meio e coisas afins que nem se quer me tinha apercebido de que um dos dias mais cor de rosa do ano ja está aqui quase à porta?
A verdade é que ja tinha, sim, ouvido uns zuns zuns aqui e acolá mas so hoje cheguei à conclusao que o dia N aproxima-se a passos largos, ou seja, aproxima-se o dia dedicado a empaturrarme de chocolates e a ver filmes pirosos que nos fazem acreditar que o principe encantado ainda é capaz de existe ...
Enfim mais um S. Valenti igual a todos os outros.
Até porque nao é agora que misteriosamente o meu Belo Sonhador me vai encontrar e ficar perdidamente e loucamente apaixonado por mim, nao é agora que eu mais misteriosamente ainda me vou apaixonar por esse tal Belo Sonhador que ainda há-de vir... Pois nao, nao deve ser... e ... oh que se dane, eu estou bem ( obvio que nao tao bem como gostaria, obvio que nao tao Feliz como sonho, mas tou bem) eu faço o que me apetece sem ter que pensar se a outra parte quer ou nao quer, se gosta se nao gosta, se esta de acordo ou se nao, ou se com isso vou arranjar motivos para se disparatar um com o outro ou nao ...
Sinto-me segura, nao tenho sentimentos confusos dentro de mim, nao tenho medo se a outra parte os tem, porque simplesmente nao existe a outra parte e assim SEI COM O QUE POSSO CONTAR!
Mas apesar disto tudo, era bom que pelo menos uma vez tivesse um daqueles programazinhos de cor de rosa choque para esse dia tao amado por uns e tao odiado por outros. Sei que nao o vou ter, no maximo, terei um daqueles jantares mais idiotas ainda , os jantares dos encalhados, mas como por estas bandas tudo tem a sua cara metade, ou pelo menos o seu amigo mais especial, o mais certo é ficar-me mesmo por casa, porque ir à rua nesse dia é mau de mais e ainda corro o risco de nao me conseguuir controlar ao enjoo que vou sentir por ver tanto parzinho de maos dadas, tantas rosas vermelhas, tantos baloezinhos em forma de coraçao e mais vermelhos ainda e tanto peluche abraçado aquelas almofadas parvas com as frases tipicas: I LOVE YOU/ TE QUIERO/ JE T'AIME, e por aí adiante...
Faltam poucos dias para esse dia e menos ainda para a uma das fases mais criticas da minha vida academica, razoes mais que fortes para a minha entrada para um retiro espiritual com paisagens, culturas, marketings, gestoes e coisas que tais como loçoes purificantes da minha almita e sem qualquer pitadinha que seja de vermelho vermelhao...
E assim me despeço de voces meus amigos ( Poucos mas bons) que se vai dar à ausencia de novos posts da bela sonhadora snif snif choram voces hihiihi
beijinhos sem sonhos mas com muitas utopias :P