27 fevereiro, 2007

De Partida



Pois é, mais uma etapa da minha vida chegou ao fim e tenho que partir, a vontade é pouquissima mas tem que ser.....
As malas ainda nem as comecei a preparar tamanha é a vontade de as fazer, já tenho o bilhete comigo contudo ja dei comigo a desejar perde-lo :s
Nao sei o que me espera nesta nova fase que se inicia, sei que muito trabalho é com certeza... Divirtimento espero que também até porque é o meu ano do carro ;)
bem nao tenho nada mais que dizer nem imaginação sequer portanto paro por aqui...
besitosss
ps: Parece que o sonhador nº1000 está pertinho ;) portanto aqui deixo um desafio a tal personagem. Entao o desafio nao é nada mais que deixar aqui exposto os seus maiores 5 sonhos e os seus maiores 5 pesadelos, e claro as suas criticas quer positivas quer negativas aqui ao meu cantinho....
este desafio pode ser alargado ao sonhador nº 998/999/1001/1002 Ou Seja: A quem quiser hehehe... há que ter coragem e iniciativa :p