20 março, 2007

Beijo!!!!!

beijo beso bisou bacio kiss kuß poljub kyss kisu polibek
Ora bem o Beijo segundo o Wikipédia é:
Do latim - osculum - diminutivo de os (boca) procede ósculo, sinônimo de beijo. Um beijo é o toque dos lábios com qualquer coisa, normalmente uma pessoa. Na cultura ocidental é considerado um gesto de afeição. Entre amigos, é utilizado como cumprimento ou despedida. O beijo nos lábios de outra pessoa é um símbolo de afeição romântica ou de desejo sexual - neste último caso, o beijo pode ser também noutras partes do corpo, ou ainda o chamado beijo de língua, em que as pessoas que se beijam mantêm a boca aberta enquanto trocam carícias com as línguas.

"Um beijo é um segredo que se diz na boca e não no ouvido."JEAN ROSTAND
"O primeiro beijo, seja isso bem claro, não o dão os lábios, mas os olhos." O K Bernardi, Don Juan
"Um homem perde o senso de orientação após quatro drinques; uma mulher após quatro beijos." Henry Mencken

"O beijo é uma forma de diálogo." George Sand
"O beijo é um procedimento inteligentemente desenvolvido para a interrupção mútua da fala quando as palavras tornam-se desnecessárias."

"Não se pode beijar uma mulher inesperadamente, apenas mais cedo do que ela esperava."
O meu beijio segundo o meu signo (p/ quem quiser saber como é o beijo do/a seu/sua amado/a clicar em signo :p ) :
Beijos das pessoas do signo SagitárioVai beijar alguém deste signo? Se assim for, avance com todo cuidado e concentração. O beijo dessa gente que fala com as mãos e derruba objectos à sua passagem pode terminar os dois a rolar, violentamente, pelo chão. Até aí, tudo bem, se for isto mesmo que você quer. O problema é que o seu Sagitário corre o risco de se enrolar de tal maneira, que é possível que derrube estantes e leve algumas cadeiras à frente. Evite esses desastres amarrando sua presa. Prenda o seu amor sagitariano, diga para ele se calar e não se mover. Aí você vai poder curtir um beijo quente e empolgado,empenhado em agradar-lhe.
Ps: nao concordo nada, gosto deles sim arrebatadores mas aqueles que me derretem sao mesmo os mais carinhosos mais romanticos ( mas porque raio estou eu a falar disto ???? )