28 março, 2007

Detesto o meu hoje, gosto mais ou menos do meu ontem, e adoro o meu amanha!


Detesto sorrir quando choro por dentro,
Detesto falhar,
Detesto professores incompetentes,
Detesto não ter um espaço só meu,
Detesto dar importância quando devia era dar desprezo,
Detesto gritar quando devia calar,
Detesto calar quando devia gritar,
Detesto comer chocolate quando devia comer um iogurte light,
Detesto não saber o que fazer,
Detesto perder tempo com coisas que não valem a pena,
Detesto não ter tempo para ler um livro,
Detesto não ter motivação para fazer o que é preciso,
Detesto sentir-me incompetente,
Detesto quando não acreditam em mim,
Detesto ser uma sonhadora compulsiva,
Detesto ter sempre grandes expectativas sobre tudo,
Detesto deixar tudo para a última,
Detesto esperar…
Detesto o cheiro e sabor dos pimentos,
Detesto sorrisos falsos,
Detesto falsas simpatias,
Detesto sentir-me feia,
Detesto pessoas interesseiras,
Detesto amar e não ser amada,
Detesto ser amada e não amar,
Detesto trovoada,
Detesto ter medo,
Detesto sentir-me aprisionada …
Detesto filmes de terror,
Detesto ser Distraída,
Detesto assustar-me com qualquer coisinha,
Detesto …

Adoro sorrisos,
Adoro que sorriem comigo e para mim,
Adoro chocolate,
Adoro as primeiras chuvas de Outono,
Adoro sentir-me vencedora,
Adoro ler na solidão,
Adoro praia,
Adoro sonhar,
Adoro brincar,
Adoro gargalhadas,
Adoro sentir-me livre,
Adoro sentir-me motivada,
Adoro passear sem destino,
Adoro canetas de bico fino,
Adoro verde,
Adoro gomas de morango,
Adoro gostar,
Adoro historias engraçadas,
Adoro historias de amor,
Adoro ver casais apaixonados,
Adoro o verão,
Adoro os meus amigos,
Adoro por vezes ser totó,
Adoro Madrid
Adoro sentir-me Bonita,
Adoro quando resisto a um chocolate,
Adoro olhos claros,
Adoro ser conquistada,
Adoro sapatos, malas e brincos,
Adoro prendas,
Adoro ser surpreendida,
Adoro …