02 abril, 2007

Pérolas no hi5

"ola xamo me Nuno, tenho 27 anos e sou de Coimbra ao navegar na net acabei por «encalhar» no teu perfil… Por pareceres ser interessante, gostaria de saber se estarás disponivel para teclar cmg no msn e kem sabe nascer aí uma amizade. O meu mail no msn messenger é : nuno.pl@omesmodesempre.com se puderes adiciona, falamos por la… beijinhos Nuno " ( in my Hi5 )


Alguém me consegue explicar porque é que eu tenho que receber mensagens deste genero???
já ninguem consegue ser um bocadinho só um bocadinho original tem que acabar sempre nestas coisas pseudo interessantes e mais pseudo ainda educadas???

Nascer uma amizade??? já agora e quem sabe nascer daí um belo romance nao??

Meu deus por favor nao tenho mais paciencia para estas coisas, peço a todos que se por breves intantes pensaram em me mandar qualquer mensagem deste genero por favor nao o façam... é que daí nem um bela amizade nem se quer um bom dia boa tarde, quanto mais..... nao há paciencia