20 abril, 2007

Pedido de Ajuda - URGENTE !! :p


Não existe por aí nenhuma santa alminha que tenha assim um grande gosto por fazer flores para os carros da queima ninguém??? Ninguém??


Tou a precisar de tanta ajuda.... snif, snif, snif
Pois é esta tem sido a minha nova ocupação dos meus ultimos serões, a juntar-se à treta toda do seminario...

ah ja agora se alguém quiser me ajudar nele, também, aceito a sua ajuda de bom grado, ah e o tema é: A Internet, um novo canal de distribuição turística. Estudo de Caso: Exit Travel, Agencia de Viagens Online,
Alguém interessado??


Mas isto nao acaba aqui, ainda tenho mais trabalhos e mais frequencias, mais o codigo para tirar, em suma: tempo pa vida social começa a ser cada cada vez menos, quase nulo mesmo ... :'(

E ainda dizem que vida de estudante é boa e que nao fazem nada... a cada dia que passo acredito cada vez mais que essa afirmação é das maiores mentiras que por aí pairam, mais ainda do que a da licenciatura do sr. Sócrates :p



Ps: a é verdade o cartaz da queima 2007 de coimbra ja saiu... e na minha opiniao deixa algo a desejar mas enfim... aos interessados: www.queimadasfitas.org ;)