04 abril, 2007

Perguntinha inocente 1

Ora bem... só uma pergunta:

Beijo; Labios diz-vos alguma coisa??? Que raio é que querem saber sobre isso??

É que desde o meu post sobre esse assunto que 90% dos meus visitantes chegam aqui ao meu cantinho exactamente com uma dessas palavras atraves do google ou outro qualquer motor de busca. E mais ainda, 90% desses mesmo novos visitantes vem la do outro lado do atlantico, é isso mesmo, os nossos irmaozinhos brazucas, e nao eu nao tenho nada contra eles, mas toda esta quantidade de pessoas à procura de nova informaçao sobre beijo e labios surpreende-me, andamos todos famintos de informaçao de como beijar ou o que?? O que é que se passa??

Peço à proxima alminha que aqui chegar devido a esta busca de informaçao que me explique o porquê da sua pesquisa, claro esta, nao querendo invadir a sua privacidade, mas isto esta me a matar de curiosidade...

Será que ja nao se sabe beijar hoje em dia?? será que ja nem no Brasil, aquele país de calor de samba e tudo o mais, que vive as relaçoes humanas ( ok, ok tá bem: carnais) à flor da pele e intensamente, ou será que tudo isto nao passará de mais prejuizos e estereotipos que eu tenho??