15 julho, 2007

Apontamentos de Fim de Semana!

Ir para um parque de campismo durante dois dias ( ou melhor duas noites e um dia =( ) e em todo esse tempo nunca sair desse mesmo parque.

Estar um dia inteiro numa piscina e dar-se conta que ou existem obesas ou anorécticas, e o mesmo se passa com os Homens.

Chegar-se à conclusão que as tatuagens não sao mais uma rebeldia, aliás, rebeldes são aqueles e aquelas que (ainda) não as têm! Ainda dentro deste ponto, das milhares de tatuagens que passaram diante dos meus olhos apenas, a meu ver, se aproveitariam uma ou duas...

Piercings também foi coisa que não faltava nos mais que muitos corpos que se passeavam pelo parque... e mais uma vez, em todos os tipos de corpos ( espero não ser mal interpretada mas...) tenham dó!! meninas com mais barriga que uma grávida de 9 meses, tenham olhos na cara e mirem-se ao espelho, piercings nos seus belos umbigos não lhes ficam bem ainda pra mais com uma espécie de fios pendentes a bambolearem-se por cima da barriga (não é uma bonita visão de se ver!)*

Nas duas noites em que ficamos alojados neste maravilho parque de campismo, El Escorial, apesar de este ter dentro do seu territorio uma discoteca, ficamo-nos em plan botellón na tenda, acabando por adormecermos após mil e uma conversetas acerca de mil e um temas :D

Ultima conclusão, estamos já a meio de Julho e aqui a Bela Sonhadora nem uma vez, ainda, foi a uma praia.... Que saudades tenho de mergulhar no mar, de cheirar a maresia no inicio de uma manhã :'( tenho-me ficado pela piscina, mas esta, em nada se compara a uma praia, por mais normalita que esta possa ser, e nunca em toda a minha vida, uma piscina substituirá a PRAIA e o seu MAR!


* Nop, eu não tenho nem tatuagem nem piercing!
Quanto à tatuagem, ja houve tempos que pensei fazer uma,mas agora ja não quero mais!
Quanto ao piercing, se alguma vez o fizesse seria no umbigo mas
como ainda vou tendo espelhos em casa... não o faço !