27 julho, 2007

Desafio # 3

Ora parecece que aqui a Bela Sonhadora foi desafiada pela Juani com mais um Sonho de Desafio e desta vez em forma de entrevista, preparem-se pois desta entrevista sairam respostas muito muito profundas (ou nao)....

1- Estás mais envolvido com o sarcasmo ou com a gentileza na tua escrita na Internet?
Sarasmo ou gentileza, tem dias, depende como acordo!

2- Acreditas que os teus ideais políticos te definem?

Os meus ideais politicos tal como eu sao instaveis, um dia sao virados mais à esquerda e outros mais à direita... se bem que, honestamente, nunca me identifiquei a 100% e nem se quer a 80% com nenhum dos nossos partidos e creio que nunca me vou identicar, pois o que nós temos sao na realidade palhaços a fingir que sao politicos de um determinado partido,ah perdao, Circo!

3- Qual é o elemento essencial de uma relação?
Primeiro Amor, depois muita paixao condimentada com romance umas pitadinhas de anventura, mexe-se muito bem para que os varios ingredientes se tornem num so, por ultimo é so colocar a massa na forma da Amizade e levar ao forno por breves minutos =p


4- É difícil levantares-te de manhã?
SEMPRE! Só mais ou menos de 10 em 10 anos é que existe uma manha qualquer que me levanto sem que seja necessario o despertador tocar duas vezes!

5- Qual a última coisa mais bonita que viste?
Aquele giraço que todos os dias espera o metro à mesma hora que eu, mas do outro lado da linha :s
Agora a serio, a ultima foto da mana mais linda do mundo que ja nao a vejo há um mes :S e o sorriso da mama quando me foi levar ao aeroporto!

6-Por que sou tão medricas quando vou ao médico? E tenho tanto medo do amanhã?
Até que nao sou muito medricas a ir ao médico, tb é raro la ir (inda bem ;) ).
Ter medo do amanha faz parte de mim bem como ter nele a maior esperança do mundo... é o que faz ser sonhadora inveterada mas também ser super ansiosa, stressada e sofrer sempre por antecipaçao, quando na maior parte dos casos nao havia razao para isso... Esta sou eu!

7- Se pudesses conhecer alguém que não conheces quem seria?
O Ti Belmiro para que me dissesse o segredo daquele seu sucesso todo ;) ah e sim, tb gostava de conhecer o meu Belo Sonhador heheheh

8- É fácil gostar-se de ti?
Sinceramente nao faço ideia! Acho que no inicio sim, mas depois com o tempo acho que é realmente preciso gostar mesmo pa me aturarem a mim e a todas as minhas neuras :p
E como um verdadeiro desafio este também terá a sua batata quente a ser passada de mao em mao, portanto a minha subdividiu-se e vai para os seguintes sonhadores, agora é ver se eles preferem queimar-se ou passa-la a outros :p :