18 julho, 2007

Just me....

E aqui estou eu... Passam-se os segundos, os minutos, as horas.... E aqui estou eu!!


Já nao sei mais quem aqui está, já nao sei mais quem sou eu! Tantas coisas se passaram e tao poucas coisas aconteceram... i'm just tired of being me

Preciso de coisas novas a acontecerem, JÁ! Contudo, acho que ja estou de tal forma viciada na minha vida de agora, tao acostumada ao facto de ser apenas eu, de nao ter laços em nenhuma parte... de nao me sentir agarrada por nada... De nao ter nada, neste preciso momento, de que goste especialmente... de que tenha ansias por viver... Esta falta de interesse, esta falta de paixao pelas coisas da minha vida de agora ... este excesso de liberdade ... esta me a matar...


Sou de ali e sou de aqui, mas quero ser de aquele outro ali... (será que quero mesmo? ou será qua ainda quero?) Mais do que nunca nao sei aonde pertenço e muito menos aonde vou pertencer... sinto-me completamente perdida entre os meus mil e um planos, sem saber qual o mais certo... qual devo escolher para viver (às vezes, gostava de deixar as coisas correrem, sem pensar nas suas consequências, viver apenas... Mas sou incapaz! Estas minhas duvidas constantes, estes meus medos crónicos...Nao me deixam!)




Este discurso parece ser algo desesperado... nao o é... apenas hoje acordei farta de tudo e de todos, sem nenhuma motivaçao em especial... amanha acodarei melhor, talvez... A verdade é que neste preciso momento sinto que passo pela vida apenas por viver, parece que nao tenho nada de especial para deixar ao mundo... apenas sou mais um corpo entre tantos que deambula por este mundo... E eu NAO QUERO ser APENAS MAIS UMA!