27 abril, 2008

A BIG QUESTION!!!

A minha vida neste momento é facilmente representada por um gigantesco PONTO DE INTERROGAÇÃO... Quantas vezes eu, nos meus mais que muitos devaneios me perguntava por perguntas sem resposta (desculpem lá o pleonasmo mas teve que ser)... Quantas vezes me perguntei por onde iria caminhar, sem o saber responder mas no fundo (pelo menos num futuro bem próximo) sabia-o. Hoje NÃO SEI!! Não faço a mínima ideia que rumo a minha vida vai tomar nesta próxima semana... Não sei se regressarei a Portugal, não sei se partirei em novas aventuras por Costa Rica/Chile ou outros, ou mesmo se irei continuar por terras de Panameñas!!! No hago ni puta idea!!!!!

Também não faço ideia do que raio vou fazer com o meu seminário porque o meu estudo de caso era precisamente o Local do meu Ex-estágio (o que vale e o mais frustrante e o que representa tão bem portuguesa que há em mim, é que pa variar deixo tudo pá ultima e por isso ainda nem uma linha tinha escrito)....

A verdade é que talvez não saiba o rumo que irei tomar entretanto mas algo me diz que o fim não ficará muito longe de um xumbo ( Sem estágio e Sem Seminário o único resultado que poderá vir daqui é mesmo ter que ficar mais um ano como pseudo-estudante) Mas o mais estranho disto tudo ... é a calma que sinto, a tranquilidade e leveza que passaram a estar mais ou menos presentes no meu estado de espírito desde que fiz a fatídica pergunta ao outro parvalhão-Kuna!

Há gente burra e teimosa, besta quadrada que teima em não querer ver a realidade e ele foi um deles ... Temos pena! Mas não me vou dar ao luxo de lhe dar qualquer prazer em me ver a fraquejar.... É que apesar de não saber de nada, de não ter qualquer perspectivas do que me vai acontecer nem amanha e muito menos segunda feira, algo me diz que tudo vai CORRER BEM! Vou acreditar nisso com todas as minhas forças...

Paisagem constante do meu dia-a-dia deste ultimo mês!!



Simplesmente porque me apetece! (e também pa poder fazer inveja do meu bronzeeeeee =P)