30 abril, 2008

Que Merda é esta???!!!

Mas que merda é esta que me acontece tudo ao mesmo tempo e nem sequer tou com a paciencia pa surpresas destas, coisinhas trocadas via mensagens hi5:

--- Pita tanto de histérica como ciumenta wrote:

Olá. de onde conheces o meu namorado?

--- Bela Sonhadora a tentar ser simpática e condescende wrote:

ola

acho que essa pergunta podes fazer ao teu namorado sem qualquer stress ;) o teu namorado conheci-o pelo mundo das internets que como tu tb o sabes de certeza é enorme mas é pequenino ao mesmo tempo...

Hummm e deixa-me so assegurar-te que não PRECISAS MESMO DE TE PREOCUPAR com o facto de eu conhecer ou não o teu namorado e de onde eu o conheço ;)

DESEJO-LHE O MELHOR pra ele, e isso pra ele, implica que as coisas ctgo estejam no mínimo Bem ;)

beijinho

--- Pita tanto de histérica como ciumenta e dobro de parva wrote:

Hummm...É que parecem menininhos a brincar às amizades do hi5.
Que idade vos rodeia? 15anos? Meu Deus.
Não precisas assegurar nada porque não há nada para assegurar da tua parte.
Desejas o melhor a uma pessoa que nem sequer conheces.
Acho que dás fé demais da tua vida a quem está por de trás de um mero ecrã, ou telemovel (este ultimo que me parece um abuso. "Ah, eu preocupada contigo. Já não dizes nada à tanto tempo". Não tens uma vida? ;))
Boa estadia lá no "mundo das internets"

ADeus ;)

---- Bela Sonhadora sem mais paciencia para pitisses wrote:

olha lá oh menininha mas quem és tu para dizeres com quem eu devo relacionar-me ou como o devo fazer???? Peço imensa desculpa por só ser capaz de ter amiguinhos via Hi5, é que eu sou mesmo triste serio, não queres ser minha amiga??

Por favor, em vez de perderes tempo com supostas amigas do teu namorado se lhe desses a atenção que ele necessita se calhar não precisavas de tar a ter esta crise patética de ciumes, e não me venhas com coisas porque ninguém entra em contacto com De onde conheces o meu namorado, se não tivesse ciúme!

Cresce um bocadinho e aprende a dar valor ao que realmente tem valor!!!

A maior sorte para uma tarefa que me parece que te exigirá um esforço herculo para seres capaz de a concretizar!!



--- Pita tanto de histérica como de ciumenta e triplo de besta quadrada wrote:

Não tenho ciume por ele :)
É por ti, que não sei quem és, nem ele próprio sabe.
Já lhe chamas tonhó e tudo... olha lá a confinça, menininha.
Quem és tu para falar da atenção que lhe dou ou deixo de dar...? (Ridiculo)
Anda lá, coloca-te lá no teu lugar.
Tudo sem exageros e eu nada teria dito. Apenas isso.
Agora nrs de telémovel e mensagenzinhas? Epa, MENOS, vá!


......................................

que raio lhe respondo eu?? se nem se quer fui eu que troquei de numeros de telemovel, podia ter sido mas nao fui, e por favor agora é pecado falar com uma pessoa via MSN? aiiiiiiiiiiiiiii que nao tenho paciencia!!