20 maio, 2008

Pequenos Apontamentos vindos directamente do desterro Paradisiaco

  1. A minha máquina digital fofita que só ela (apesar dos varias quedas e encontrões e etc etc) não resistiu ao fatídico mergulho no belo que é o mar do caribbe...
  2. Os dias aqui parecem anos!
  3. Vi um golfinho (e um tubarão também!)
  4. Parece que o meu bronze tá engraçadito!
  5. Tenho saudades... de várias pessoas, de várias coisas...
  6. Cada vez tenho mais certeza que ser Travel Guide é a minha paixão..
  7. E parece que essa minha paixão me levará a relações efémeras e sem sentido (mas também até aqui não vejo onde tá a novidade bahhhh)
  8. e etc etc etc... ( de repente os países nordicos não me parecem ser tão inatractivos como o eram até há uns meses atrás.... who knows....)

ah e desculpem mas não tenho mesmo tempo de visitar os vossos cantinhos... apesar dos dias demorarem anos aqui, são anos extremamente ocupados e com pouco e péssimo acesso ao mundo civilizado que a minha amada internet nos proporciona bahhh

Beiijnhooss