25 maio, 2008


Às vezes é demasiado complicado...

Às vezes as saudades são demasiadas...

Às vezes a vontade de dar meia volta e ir embora é tão grande...

A solidão que sinto é tão angustiante... (apesar de, por vezes, de tar rodeada por várias pessoas a exigirem a minha atenção...)!

Às vezes a necessidade de ver uma cara conhecida, qualquer uma, até a cara conhecida menos conhecida, é tão intensa...

Às vezes, pergunto-me se serei forte o suficiente para aguentar....

Mas na maioria das vezes, o meu coração, os meus pensamentos, as minhas ideias, todos em conjunto tem a certeza que estou no caminho certo, conturbado, não o mais fácil de todos... Mas é o meu caminho! E em dois meses verei... se de facto o meu caminho terá a Meta pela qual todos os dias anseio e a qual me dá forças para continuar....