24 dezembro, 2007

Saldo de 2007

Pois é, hoje é véspera de Natal mas não me apetece falar disso! Este ano parece que não gosto do Natal, não me chama nada à atenção! Dar prendas e receber prendas, chamem-me fútil/materialista, mas neste ano acho que é a única coisa de que vou gostar, isso e das luzes de Natal das cidades =P

O Natal não me interessa absolutamente nada, só de pensar na saga de jantares, almoços de família, que já estão aí à porta, o meu estômago começa a andar às voltas, ok! Não é tanto assim, estou a exagerar (tal como também, talvez tenha exagerado um pouco no post abaixo, mas esta sou eu, exagerada quando traduzo por palavras os meus pensamentos e sentimentos =P)

Mas é verdade, não queria falar de Natal, é que neste momento importa-me muito mais fazer o saldo deste ano que tá a acabar e entrar com a pé direito no que já aí vêm a caminho!

Ora portantos, comecemos:

  • Tudo começou com as doze badaladas na Nazaré a apreciar tão bela praia!!!
  • Passado pouquíssimo tempo voo para a minha cidade do coração para terminar essa experiência maravilhosa, e que segundo alguns me transformou numa pessoa melhor, o meu ERASMUS.
  • Regresso a Coimbra e a foi a puta da loucura!! Trabalhos até mais não mas isso já é um ponto assente e nem se discute. Ano de Carro, e quem estudou em Coimbra sabe o que isso é: LOUCURA, TRABALHO, NOITES SEM DORMIR, FICAR AFÓNICA, RIR, GARGALHAR, discutir um bocadinho, mas pouco, BEBER (oooppss isto fica só entre nós, pode ser? Hihihi) e etc etc…
  • Parece também que me apaixonei nesses meses, ainda estou é para descobrir se também se apaixonaram por mim ou foi mera ilusão.
  • Verão: estágio em Madrid (estágio bela porcaria, isto é, o pouco que me pediram para fazer até me saí bem, muito bem aliás, mas foi isso mesmo o problema: POUCO PARA FAZER! Compensou pela belíssima nota que tive e pela oportunidade de regressar a MADRID que tanto amo)
  • Mais um regresso a Coimbra e com muita loucura à mistura, ou não fosse eu tutora de Erasmus. Nesse entretanto a besta acordou e fez-me algumas das brincadeiras mais parvas que alguém já se lembrou de fazer, mas cá para mim eram sentimentos recalcados…
  • Designação dos Fixes (O melhor grupinho de amigos que alguma vez existiu em Coimbra =) ), Latada GENIAL, de puta madre, ou não fôssemos nós finalistas de Turismo e à beira de sair de Coimbra, com a porcaria do estágio no segundo semestre, roubando-nos, assim, a oportunidade de vivermos a nossa última Queima enquanto estudantes de Coimbra.
  • Jantar de Natal dos Fixes: lágrimas a correr em todas as carinhas numa pequena amostra do que nos esperará em Fevereiro.
  • Desejos de um 2008 tão bom quanto o 2007, mas óbvio que se vier melhor ninguém o mandará para trás!