27 dezembro, 2007

Há dias assim...

Há dias assim, que nos apetece escrever... mas que não sabemos bem o que queremos escrever...

Há dias assim, em que nos apetece fazer alguma coisa e não sabemos bem o quê...

Há dias assim, em que nos apetece ficar na pasmaceira de um domingo chuvoso e não nos apetece bem aquilo...

Há dias assim, em que a nossa alma sobrevoa sobre o nosso corpo a mirá-lo, a observá-lo e a perguntar-se onde será que este corpo me vai levar, que mundos irei conhecer com ele? Que histórias irei viver nele?

Há dias assim, em que pensamos e pensamos, vemos e vemos, ouvimos e ouvimos ... mas na verdade, não pensamos, não vemos e muito menos ouvimos...

Há dias assim ... em que um café e um livro bastam...

Há dias assim, em que me procuro em tudo e em nada me acho....

Há dias assim, em que penso demasiado em ti, sinto umas saudades enormes do teu cheiro, do teu toque, até desse teu ar senhor de si quase a roçar no arrogante....

Há dias assim, em que um carinho dele não basta eu queria o teu!

... e há dias assim, outros virão... mas este ah este? ainda não passou...




Pegadas na areia solitárias, sem rumo, sem destino aparente... e há dias assim!!!