19 dezembro, 2007

VOLTEI !!

Parece que sim! Parece que este vício de escrever, mesmo sem ter qualquer talento, é mais que muito ... mas pior a paixão que tenho por este meu cantinho é enorme! Apesar de uma facadinha ou outra, não foi/foram suficientes para esquecer esta minha terra de frustrações, histerismos e de muitos sonhos com uma ou outra pincelada de utopias pelo meio.

Ora, tal como uma mulher que pretende dar um novo rumo à sua vida vai ao cabeleireiro mudar de visual e muda de numero de telemóvel também o meu blog passou por esse processo, e portanto, em vez de um novo corte de cabelo mudou de template, em vez de mudar de numero aqui este meu cantinho mudou de endereço para que, consequentemente, visitas não desejadas sejam mais ou menos eliminadas, quanto às outras a seu tempo serão notificadas =p.

E assim, dá-se oficialmente o Regresso deste meu tão estimado cantinho!