04 janeiro, 2008

O que será qe Tardes de Estudo implicam?


Isso mesmo!!! Vernizes e fotos parvas!!!

Mas também implicam ler um blog, descoberto hoje mesmo, do seu começo atá ao seu fim, e foi ele: A (menina) Lasciva - Muito Interessante este blogue sim senhora!

Ah é verdade e parece que o Lisboa Dakar foi cancelado por medo dos terroristas, oh meus queridos franceses que eu tanto vos amo, apenas uma coisa vos tenho a dizer: Que grandes menina medricas vocês me saíram!! Tonhós páh!! E Lisboa Dakar até é um evento que me passa completamente ao lado, mas o facto de tão boa gente ter perdido meses de trabalho, neurónios e muitos eurozitos, que se a vocês não vos faz diferença a mim faz, tira-me do sério! Só de imaginar o tempinho que aquela gente gastou a ponderar e planear o mais ínfimo pormenor para este ser mais um Evento Grandioso, no sentido amplo da palavra , e agora por míufa isto ir tudo aos ares (humor negro o meu ahahahahah ou então mesmo má escolha de palavra)!! Medricas pá!

Pronto ok eu reconheço, eu não sou racista juro mas se há coisa que não me fascina é a França bem como país bem como entidade ou qualquer coisa do género. E sim eu sei que o Terrorismo é um problema cada vez mais sério, mas se é para cancelar não é assim há ultima da hora!

Ps: Crest o prémio não tá esquecido, chegará na sua hora ;)