08 janeiro, 2008

Recebi um prémio weeeee!!!

De volta à blogsfera nem há um mês e já me presentearam com um premiozito, isto não é para todos (olha ela toda gaboralas =P ). Crestfallen Obrigadinhos!!!

Mas prémio que é prémio, nesta coisa da blogosfera, tem sempre o seu quê de cadeia ou coisa do género, assim cabe me também a mim nomear 5 blogues, que na minha humilde opinião os ache 100% aprovados, e são eles:
  • Life is a Masterpiece: Pela sua maravilhosa escrita, pelo seu talento enorme mas sobretudo pela sua capacidade de perceber e de nos transmitir coisas que a nós, comuns mortais, se não nos passam ao lado também não as conseguimos percepcionar e muito menos descreve-las, explica-las do modo transcendente que ela consegue.
  • eu.e.tu.à.procura.de.nós.2: Porque o seu blog faz me sonhar! Uma opinião muito pessoal...
  • Gostar à Bruta: Porque adorei o conceito do Gostar à Bruta e já aprendi algumas coisas neste cantinho
  • É Inutl Resistir: aprovado pelas inumeras gargalhadas que já me fez soltar...
  • A (menina) Lasciva: Porque? ora pela simples razão que me agarrou ao ecrã até acabar de o ler de uma ponta à outra... só por isso
E o símbolo do prémio é:


Ps: Nos próximos tempos talvez não poste com grande frequência :S a maratona Frequências-Exames-Trabalhos-Apresentações dos mesmos-e outras tretas que não interessam nem ao menino jesus COMEÇOU!!