10 julho, 2009

E parece que fui ao Zoomarine...

E aquela coisa é até é fixe!! E tem uns golfinhos fofos, fofos que só eles, e uns leões marinhos muito mais cómicos que muitos desses que por aí andam a vangloriar-se do seu fantástico humor extremamente espirituoso .... e que os AquaLocos não tem piadinha nenhuma e a pseudo hostess (a apresentadora) tem ainda algum tempo a perder a treinar o seu ingles, e que a Mini-Mini Montanha russa é SUPER ASSUSTADORA (NOT) mas eu dei muitos berros para não parecer mal, evidente! E que o Hairiquiri fez-me doer o meu rabiosque e espalmou-o !! (anda aqui uma pessoa a fazer aqueles exercicíos extremamente sensuais em hora de ponta no ginásio para este ficar redondinho e depois em trinta segundos estraga o trabalho de 4 meses, claro que as culpas vão directamente para o Hairiquiri e não para o hamburguer, gelado, queque e pizza que eu comi apenas nesse dia fantástico hehehe) ah e por ultimo, quando virem placas a indicarem Rapid River não se enganem o que eles querem mesmo dizer é Slow River!

Mas em suma vale a pena (nem que seja só pelos treinadores, ao qual, Igor se me lês, eu também te dava um beijinho repenicado como o do Leão marinho ou fofinho como o do golfinho hehhhehe) mas sobretudo quando existem aqueles Free Passes fantabulásticos que nos permitem ir sem ter de desembolsar os 24 euros ou coisa que o valha.....