14 julho, 2009

Preciso de um Shrink III...,


Tenho cá para mim que não sou normal de TODO!


Se eu gosto é daqueles com Ar senhores de Si,
Se eu gosto é daqueles com um Tronco até mais ou menos trabalhado, com braços capazes de me fazer sentir que nada de mal me irá acontecer,
Se eu gosto é daqueles Inteligentes, ambiciosos por uma vida de êxito, de prestigio e com estabilidade (hoje em dia algo muito dificil :S)
Se eu gosto é daqueles que apreciem andar horas a pé por uma cidade/praia/terra/ país novo a descobrir coisas novas, a sentir coisas novas, a ver coisas novas, a aprender coisas novas,
Se eu gosto é daqueles que me façam rir até não poder mais,
Se eu gosto é daqueles que saibam dar abraços como deve ser,


(tipo esta espécime - vinda directamente daqui - sobretudo no que diz respeito ao físico, ao olhar, à aparente atitude de Homem com H grande hehehe)

Como é que insistes em aparecer nos meus sonhos????? se tu nada daquilo tens?? Se tu a unica coisa que me soubeste fazer, foi companhia, num lugar que não conheço ninguém ou quase ninguém? Eu não gosto de ti, fazes então o favor de desaparecer dos meus sonhos??? SIM???

É que se queres aparecer ao menos que sejam daqueles sonhos mais interessantes, a fazer a única coisa em que até te ias safando mais ou menos...