18 julho, 2009

Preciso de um Shrink IV...


Os meus níveis de saturação começam a estar para além do limite suportável do não-suportável, se é que me faço entender... é a porcaria do Hotmail que se anda a passar e demora séculos abrir uma mensagem nova, são as coleguinhas de casa/trabalho que me dão cabo da minha paciência (que já foi tanta e agora é quase nenhuma) é a merda do estágio que me dá cada vez mais desprazer em fazê-lo, é a vontade de dar meia volta e não querer saber mais desta terrinha que não para de crescer... é a vontade de comer gelados como se não houvesse amanhã que contrasta assustadoramente com a falta de vontade de ir ao ginásio ... é tudo e é nada!!!

É certo que agora o trabalho é de longe muito maior que o trabalho que tínhamos em Fevereiro, mas os hóspedes com quem lido, na sua maioria são dos mais básicos, daqueles que das férias só querem Praia, Cerveja e Abrir as pernas .... aqui aprendo aquilo que não gostaria de aprender ... Turismo Massificado não é definitavamente a minha praia! E se o que me dá ânimo a não desistir é o detalhe de apenas faltarem 3 mesitos para isto acabar também me assusta porque aí vou estar de férias forçadas por tempo indeterminado e não remuneradas...


Imagem: Ashley Sherrill do português Bernardo Coelho