08 setembro, 2009

Coisas que tais....

Pela 3ª vez da minha vida sinto um Sismo (o que vale é que até agora tem sido daqueles vai não vai que se não tivermos atentos acabam por passar por nós e nós nem damos conta)...

Dentro de um mês (ou coisa assim) largarei esta terra de bebedeiras de caixão à cova e de carne fácil.

.....

Depois de ter visto a ultima obra prima do Grande Woody Allen chego à conclusão (assustadoramente assustadora) que eu sou a Cristina do Vicky Cristina Barcelona, sei aquilo que não quero mas não sei aquilo que quero e isso leva-me a perguntas sem resposta, a momentos de dúvidas, incertezas, melancolia e nostalgia...

O meu inconsciente ainda é pior do que o meu consciente e leva-me a desejos e a pensamentos que simplesmente não deveriam existir não me deixando esquecer o que devo esquecer apesar de estar cada vez mais pequenino ...

Se já tive oportunidade para outros momentos, sim já tive, mas simplesmente sabia que não eram para mim... O que é para mim ... lá está Não Sei!

Um dia vou-me cansar destas dúvidas todas, destas perguntas todas, destas respostas por achar e depois, e depois??? Não Sei....