20 setembro, 2009

Mais do mesmo...

O que fazer quando numa saída a dois (dois quase amigos com uma quimicazinha pelo meio, um quase flirt que poderia dar em mais mas até era provável que não) temos um encontro de 3º grau com o nosso ex que nos marcou imensamente e que apesar da distância/do silêncio e do tempo passado, ainda volta e meia (mesmo não querendo) se pensa nele... Nos perguntamos como ele andará... se ainda o nosso nome se passeia (uma vez por outra que seja) na sua cabecinha pequenina... Se a tal amiga nova que arranjou ainda persiste ou já arranjou outra...

Pois, que a amiga persiste e pela atitude parece já ser oficial... Pois que o nosso acompanhante alienado a tudo isso começa o seu jogo de flirt... pois que eu por vezes encontro-me com um olhar (mesmo não querendo, oficialmente, querendo muito não-oficialmente) pois que se pede um wiskey cola (que era mais wiskey que cola) e a dança começa... a gargalha é mais alta do que a graça... a felicidade era "enorme".

Mudamos de local (e é nestes momentos que eu desejava que o mundo não fosse uma aldeia, e Albufeira um minusculo grão de areia onde os lugares a ir são poucos e sempre os mesmos) e passado pouco tempo sinto uma necessidade de olhar por cima do meu ombro e é aí que me deparo com o tal que eu não queria ver mais naquela noite, o tal que me faz tremer dos pés à cabeça (still), o tal que me olhava intensamente (ou assim recordo...) ...

A morangoska passado uma meia-hora lá sai, segue-se a vodka lemon... as luzes passaram a ser mais brilhantes, a musica mais agradavel... Olho para ele e de repente estou nos braços do outro , ainda alienado a tudo.... Entusiasmada pelo olhar não do que me agarrava deixo-me levar... se aí foi um misto de emoções, vingança, desdém, perdida, triste... Mas o meu sorriso lá estava mais "feliz" que nunca...

E se já não é e nem vai ser, porque insisto em sentir toda esta terrivel tensão, este desejo... se as gargalhadas nao vierem dele, se as palavras boas muito menos, porque é se que estou nuns braços imensamente mais fortes (braços como eu gosto) era nos lábios e no olhar dele que pensava...

15 dias, apenas 15 dias para sair desta terra, mudar de ares, Virar de Página!