25 setembro, 2009

e há dias que apetece escrever

só Porque SIM!

E depois vai-se a ver e o tema é basicamente sempre o mesmo SENTIMENTOS. Ou porque me sinto menos, ou porque me sinto mais, ou porque anseio, ou porque temo, ou porque quero, ou porque repulso, ou porque gosto, ou porque não gosto...

E depois vem o sofrimento ora por antecipação ora por constatação... e toda esta amálgama de pensamentos (vulgo sentimentos) é desgastante ... toda esta ansiedade de querer saber o que na realidade se quer é angustiante...

Porque para muitos eu sou forte, ambiciosa, inteligente, com saber estar e presença, na realidade, eu não sei se quer Quem Sou!

Dizem que é tudo mais fácil quando se sabe o que se quer e o que se é... mas e se eu nunca vier a descobrir?

Uma semana e pouco para sair daqui, deste lugar, que apesar de tudo até nem me deu pouco, que apesar de tudo até me foi dando alguns sorrisos e até, se calhar, alguns momentos de felicidade.

Depois, mais uma vez, fico perdida num deserto de oportunidades e projectos concretos (sim porque até a pós-graduação que eu tanto queria fazer está em risco de ser cancelada por falta de alunos...)