30 setembro, 2009

Jovem Recém-Licenciada e Desempregada (again...)

Finalmente o meu coiso de estágio profissional está no fim, sendo que domingo irá ser o meu ultimo dia de trabalho naqueles coisos de pseudo-apartamentos turísticos ... e depois??

Depois aqui a Bela Sonhadora volta ao tão em voga estatuto de Jovem Recém-licenciada e Desempregada (porque um ano ainda é pouco tempo e não me venham com coisas ainda sou uma jovem e recém licenciada...).

Os meus melhores amigos agora, e novamente, voltam a ser o meu tão querido Turijobs, o Net-Empregos, o Expresso Emprego e similares... é a estes que desabafo as minhas esperanças, as minhas ansiedades, as minhas frustrações e os meus sonhos... é agora com estes que passo a maior parte do meu tempo, com estes e com o refresh do mail e a olhar para o telemóvel a ver se toca...

Só espero mesmo que este tempo de ansiedade seja curto, curtinho mesmo....