23 setembro, 2007

EU, não a Bela Sonhadora ... mas Apenas EU!

Eu podia começar, como tantas vezes comecei, que não tenho tido tempo para estas coisas de Blogues, eu podia aproveitar este post para agradecer os prémios de Amizade dos quais tanto gostei, mas, apesar de querer fazê-lo, hoje não é o dia!

Hoje apetece-me falar dos ultimos acontecimentos da minha vida.... apetece-me perguntar porque raio, ela esteve tão calminha, tão monótoma, tão chata que até irritava e porque é que só agora se lembrou de acordar, de ser animada, de ser activa, de ser feliz? ( será?!! )

Cheguei a Portugal há cerca de duas semanas e nestas duas semanas vivi mais do que nos ultimos dois meses, sim o meu estágio foi uma seca do carago, não aprendi nada de mais e enfim valeu apenas pela nota final....

Mas o que queria mesmo dizer, é que como é que consegui passar pela vida tão despercebida e agora porque raio é que se passa exactamente o contrário?!

Ainda bem que assim o é, eu gosto dela assim! Mais do que nunca, sinto-me como se fosse uma rapariga de facto interessante, mais ou menos engraçada e bonita, talvez até não seja essa a verdade, mas os ultimos acontecimentos fizeram-me crer isso!

Apesar de aquele por quem me julguei apaixonada há uns tempos atrás ter tentado destruir o meu estado de felicidade com a brincadeira mais de mau gosto que alguém possa fazer, não o conseguiu, apenas conseguiu que me pusesse a perguntar, mas aonde é que eu tinha a cabeça para me meter com pessoas como aquela.... enfim....

Mas o certo é que agora, diria que talvez, TALVEZ, tenha conhecido alguém capaz de me fazer sentir muitoo bem, TALVEZ! Não sei porque sinto isto e muito menos o digo... mas... talvez sejam só filmes da minha cabeça, o que é o mais provável... mas... sim, acho que se ele lutar ou melhor se me mostrar que não lhe sou indiferente, que lhe importo, que gosta assim qualquer coisa de mim... TALVEZ......... TALVEZ.... ou ....Talvez Não!

E o mais engraçado, e para variar, é que até nem é essse tal que mostra mais interesse, há quem mostre mais, há quem diga mais, mas o meu talvez para essa pessoa não é tão forte (e se é que existe) como para aquele outro!....

Em conclusão, sinto-me FELIZ, mas também algo confusa, algo receosa, e se não o sentisse esta não seria a verdadeira Carolina, pois eu dificilmente me sentirei feliz sem nenhuma e qualquer pitada de receio, de sentimento confuso....