02 setembro, 2007

Eurovision Dance Contest 2007-PORTUGAL- Tango Freestyle

Eu ja afirmei aqui que adoro Tango e que faz parte de uma das minhas Aprendizagens mesmo mesmo utópicas! A Sonia e o Ricardo conseguiram arrepiar-me, falo muito a sério! Talvez por ter assistido a isto além fronteiras e ao pé do mau perder que os meus queridos espanhois têm... Bem mas que mau perder... ficaram super lixados por terem sido um dos ultimos e ainda disseram pobresitos dos portugueses que nos deram 12 pontos, pois e nós a eles tb lhes demos os mesmos pontos porque pá coitados são mais probresitos que nós, vivem com mais dificuldades, tem que ter uma alegria de vez em quando (isto tudo num programa de tv que passou após o eurovisão)...

Serio, adoro espanha, mas que os espanhois tem um mau perder la isso têm, o mesmo se passou aquando a votação para as 7 maravilhas, até ao momento da votação a ideia era genial após e quando se soube que Alhambra nao foi uma das nomeadas 7 maravilhas a votação passou imediatamente a não ter qualqer tipo de importancia e que não valia para nada pois tinha partido de uma instituição privada e nao por exemplo da UNESCO...

Bem mas ja tou farta de falar deles, foi com muito orgulho que vi que ficamos em Sexta posição e devo reconhecer que muito mais tb não poderiamos ficar isto porque a primeira dança nao foi la grande coisa mas o tango ai o tango!! genial ...
apesar das comentadoras esponholas terem dito que ah e tal não foi assim tao bom, existiram muitas falhas.... bem o que importa é que o publico gostou e eu adorei hihih mas eu tb sou uma aficcionada ao tango ;) e para além disso sou Portuguesa ;)

Nota: Aviso à tripulação que nos proximos dias aqui a Bela Sonhadora nao vai estar tao presente na Blogosfera como costuma estar pois há que fazer o maldito relatorio da porcaria de estagio que tive blargg...

Beijinhos Sonhadores a Todos