27 setembro, 2007

Fantasmas....

Mas porque raio eu não consigo deixar andar as coisas sem pensar em tudo e mais alguma coisa, sem que por pequenas coisa me venham todos os meus fantasmas à cabeça e para piorar achar isso tão estúpido mas tão estúpido que nem soube como reagir e muito menos como me explicar.....
Não sei o que tenho agora, não sabia o que tinha ontem, mas hoje parece-me que tenho menos... E queria exactamente o inverso... queria ter mais hoje... mas em vez de ter ganho mais um pouquinho de ti, tenho a impressão que acabei por perder o pouquissímo que (quizás) teria...
Não sei se tu algum dia vais ser capaz de me perceber, de entender os meus momentos de silêncio, de perceber que apenas o são porque não sei como contar-te o que vai dentro de mim sem deixar de parecer uma menina idiota e correndo o risco de o parecer na mesma....
Tive MEDO....