30 setembro, 2007

Revolta!!

Tou sem paciencia.... tou irritada e Tou Frustrada!! So me apetece mandar tudo pó ****** mas como isto ainda vai sendo um blogue de menina, não o farei... Só me apetece dizer asneira atrás de asneira, e eu que nunca as digo e sinto-me profundamente insultada quando alguém as dirige à minha pessoa!....

So me apetece mandar ir f.... aquele balofe estúpido a quem xamam de cupido (antes ele que ao meu coração e à minha cabeça, opaaa deixem-me utilizá-lo como bode espiatório...) Tou Farta disto!

Tudo não passa de relações falhadas ou melhor projectos de .... mas porque é que se terá que desistir logo à primeira contrariedade.. e porque será que não me deixam esquecer os momentos menos bons e de meia em meia volta terá que acontecer algo, ou ver algo, ou mesmo apenas passar ou estar perto de algo, para tudo estar tão presente (ou mais ainda) como se do tal momento (menos bom, ou mesmo MAU) se tratasse....

Gostei da ideia de poder vir a gostar de ti e ainda mais daquela outra de que tu pudesses vir a gostar de mim.... gostei muito, e sonhei (como sou tão idiota) e parece que afinal, tu não foste, ou não és diferente de todos os outros ... so estas interessado nos "extras", é bom pois é.... mas e o resto?! Será que serei a unica a não ter direito a esse resto? Será que terei que ser eu a levar com todos os psicopatas que possam existir (psicopata ou preferes antes palhaço de tanta piada que tiveste??!!)

Belo Sonhador, utopia completa ... Pufff...

É nestes momentos que gostava de ser uma Bela e Perigosa... para tal como voces poder aproveitar-me e gozar com a vossa cara, tal como voces, deixar que se apaixonem por mim para depois deixar-vos de rabo entre as pernas, tristes e a sofrer....

Oh sim, eu sei, eu ainda não me apaixonei por ti.... não me deste tempo para isso...., apaixonei-me foi, tal como ja disse, pela ideia de poder vir a gostar de ti e da outra parte também....

Não quero ser mais sonhadora .....