19 setembro, 2007

Factos ....

  • Ser ERASMUS é altamente (MESMO) mas... receber ERASMUS NÃO!

Ou seja, receber Erasmus como tutora, mentora, madrinha (o que quiserem) é a coisa mais cansativa que possa exitir, sobretudo quando te são atribuidos 4 Erasmus só pra ti e aqueles que não são teus é contigo que vão ter! Isto porque tu tens que percorrer Coimbra inteira à procura do quarto maravilha: Bom, Barato e NOVO, e como tenho 4 erasmus são QUATRO QUARTOS MARAVILHA! E depois não te deixam ir dormir (claro que esta é a parte mais chata lool, anda aqui uma pessoa com dores nas pernas até mais não e eles insistem em conhecer todos os santos bares desta minha querida cidade académica :p em conclusão sou obrigada a sair de casa lá pelas 9 e qq coisa e só entro em casa de novo pela madrugada dentro....

  • Os Italianos tem fama de serem Giros, Sensuais etc etc mas cá pra mim isso é MITO.

Pois de todos os Italianos que conheci nunca consegui dizer: ah este sim é um verdadeiro Italiano hehehe portanto os Italianos não são giros (ou então tenho tido muita pouca sorte com aqueles que conheci) e ainda tou pra descobrir a onde é que foram buscar essa fama :p

  • O meu Google Reader anda a passar-se... Por isso, pra além do facto de não passar muito tempo em casa, quando passo não consigo visitar os vossos cantinhos...

Alguém me recomenda outra coisa qualquer dentro do mesmo genero que a porcaria do Google Reader?